Linguas
Máscara
Sintra

A beleza e a magia da paisagem fez com que Sintra se tornasse o local de eleição de inúmeros viajantes estrangeiros, da aristocracia portuguesa e de artistas e escritores. Por Sintra passaram William Beckford, Lord Byron, Hans Christian Andersen, Eça de Queirós, Ramalho Ortigão, Ferreira de Castro entre outros.
Sintra, que recebeu o título de Património da Humanidade concedido pela Unesco, é serra protegida e Atlântico. Uma paisagem romântica onde abundam castelos, palácios, palacetes e chalés. Quintas que encerram construções seculares, história e vegetação exótica. Centro histórico cativante, repleto de pontos de interesse. O Palácio Nacional de Sintra, Palácio da Pena, Quinta da Regaleira, Castelo dos Mouros, Palácio Nacional de Queluz, são alguns dos monumentos que Sintra tem para oferecer.

Sintra possui uma oferta hoteleira e residencial numerosa e de qualidade. A natureza favorece desportos como o golfe, os passeios na natureza, os desportos de mar. Solo e clima ajudam à produção de vinhos com excelentes características como os de Colares. A gastronomia é doce e feita de travesseiros e queijadas.

 


 



 

logotipos logotipos
Criado e desenvolvido por Logotipo Seara.com